Carreira Coaching

Talk Show – Mecanismo Interativo De Integração Entre Equipe Liderança

show

O Talk Show é mais uma dinâmica que a Arbache apresenta aos seus clientes. Esta ação já foi desenvolvida em vários eventos com o objetivo de colaborar com processos de comunicação e transparência nas relações entre as empresas, seus líderes e os seus colaboradores. O Talk Show é um modo inteligente, colaborativo, construtivo e agradável de debate, no qual os debatedores (líderes e colaboradores da própria empresa),  são mediados pela Profa. Dra. Ana Paula Arbache e  dialogam com o público, as questões inseridas no evento. Com boas práticas já oferecidas ao mercado, o Talk Show da Arbache, discutiu deste macro temas como sustentabilidade e economia, como a chegada de novos líderes a departamento de empresas e novas políticas organizacionais. O Talk Show também é uma dinâmica motivacional utilizada em período de estabelecimento de metas e apresentação de novos produtos.

Vale inovar no seu evento de final de ano utilizando o Talk Show Arbache e tornando o seu evento diferenciado e customizado para seu publico.

 Alguns Temas Debatidos nas Discussões do Talk Show:

Relacionamento de longo prazo com o cliente, inovação, comportamento e atitude de equipe, captação e retenção de talentos, geração y e z, mídias sociais, planos de promoção e carreira, boas práticas, planejamento, metas, TI, gerenciamento da qualidade, estratégia comercial, infra-estrutura da empresa, troca de experiência e otimização das ações, nível de serviço, valorização nas trocas de informações, padronização de processos, estabelecimento de papéis, liderança, colaboração, centralização e unificação de processos.

Ana Paula Arbache

Ana Paula Arbache

Pós-doutora em Educação pela PUC/SP. Doutora em Educação pela PUC-SP. Mestre em Educação pela UFRJ. Certificada pelo Massachusetts Institute of Technology/MIT- Challenges of Leadership in Teams (2015), Leading Innovative Teams (2018). Docente dos cursos de MBA e Pós MBA da Fundação Getúlio Vargas. Orientadora e avaliadora de trabalhos de pós-graduação. Sócia Diretora da Arbache Innovtions, responsável pelas ações de Gestão de Pessoas, Liderança, Governança Corporativa, Sustentabilidade Ética, Social e Ambiental e Elaboração e Aplicação Jogos de Negócios. Pesquisadora e autora das obras: A Educação de Jovens e Adultos Numa Perspectiva Multicultural Crítica (2001), Projetos Sustentáveis Estudos e Práticas Brasileiras (2010), Projetos Sustentáveis: Estudos e Práticas Brasileiras II (2011), Sustentabilidade Empresarial no Brasil: Cenários e Projetos (2012), A crise e o impacto na carreira (2015), O RH Transformando a Gestão – Org. (2018). Certificação em Coaching e Mentoring de Carreira para Executivos. Mentora do Capítulo PMI/SP. Curadora e Colunista do blog arbache.com/blog e Página Mundo Melhor de Empoderamento Feminino Arbache innovations. Fundadora do Coletivo HubMulheres. Palestrante em encontros nacionais e internacionais.

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.