Carreira Coaching

A Crise e o Impacto Na Carreira

O assunto não poderia ser mais atual, a mentoring de carreira Profa. Dra. Ana Paula Arbache e o Prof. Doutorando Fernando Arbache se uniram nessa obra, para trazer uma discussão urgente e necessária para profissionais de mercado, que têm como o foco a gestão de carreira de sucesso. A crise é o pano de fundo para temas pertinentes que possam ultrapassar as limitações desse cenário e promover as oportunidades certas na hora certa!

COMPRAR EM http://livro.arbache.com

No decorrer desse e-book é possível ter uma visão bem fundamentada desse período agudo de crise econômica e política na qual o Brasil se encontra, e ao mesmo tempo, conhecer apontamentos importantes para se abrir janelas de oportunidades e estar preparado para performar com maior robustez. O Prof. Fernando Arbache abre o livro convidando ao leitor para compreender o momento no qual vivemos e os seus efeitos no mercado. Em seguida a mentoring de carreira Ana Paula Arbache, traz textos que fazem parte de pesquisas acadêmicas, encontros realizados em entidades de renome e processos de mentoring executivos, aliando teoria e prática que trazem legitimidade para a discussão apresentada. Em uma linguagem prática, rápida é consistente, os autores demonstram um diferencial ao relatarem o tema gestão de carreira, com o rigor e a seriedade que o tema requer, uma vez que seu maior elementos é a vida humana.
COMPRAR EM http://livro.arbache.com
Os textos são pertinentes para profissionais em seus diferentes ciclos de carreira, podendo ser explorados por quem já está no mercado e quer dicas para alavancar sua carreira, por aqueles que estão em processo de recolocação e, por jovens profissionais e estudantes , que devem estar atentos aos resultados que sua escolha profissional pode e deve trazer. Em uma linguagem prática, rápida é consistente, os autores demonstram um diferencial ao relatarem o tema gestão de carreira, com o rigor e a seriedade que o tema requer, uma vez que seu maior elementos é a vida humana.

DISPONÍVEL EM E-BOOK – Utiliza um dos leitores mais avançados do mundo

COMPRAR EM http://livro.arbache.com