Datas Especiais Eventos Mercado Você Sabia?

Arbache Innovations está entre as 50 startups selecionadas para o Conecta.

O Conecta é um programa de impulso a startups que trabalha com soluções para desafios enfrentados no setor de transporte, logística e atividades relacionadas.

Criado pela CNT em parceria com o BMG UpTech, o Conecta é um dos maiores programas de startups da América Latina e recebeu mais de 400 inscrições de empresas de diversos países, dentre as quais selecionou 50 para a primeira parte do processo.

O conecta.

O programa será desenvolvido em três momentos ao longo de seis meses, com alguns encontros presenciais. Na primeira fase o programa selecionará 50 startups, no segundo momento este número será reduzido a 25 e no último o número de startups que receberá a tração será reduzido a 5.

O nosso CEO, Alexandre Azevedo, esteve presente no primeiro dia de encontro do programa e falou um pouco da sua visão sobre o Conecta, confira:

“Nós, da Arbache Innovations, fomos selecionados dentre mais de 400 inscritos de 5 países do mundo como umas das 50 empresas que irão disputar a primeira fase do programa Conecta. Um pool de investimento e tração que conta com nomes como o BMG UP Tech, fundo de investimento Bossa Nova e o CNT.  

O programa foi desenhado pela CNT, que busca inovação para o setor e para todas as atividades relacionadas a ele.

Durante 2 dias intensos, as 50 empresas se apresentaram e estão concorrendo para uma segunda fase que contará com 25 empresas. Essas 25 empresas selecionadas passarão por um programa de inovação e tração, junto a fundação Dom Cabral, com aulas e acompanhamento do negócio nas próximas 8 semanas.

Serão selecionados 5 finalistas para, juntamente com os parceiros, participarem de um programa de aceleração na Plug and Play, no Vale do Silício em Palo Alto na Califórnia.

A Arbache Innovations está competindo e colaborando para criar ambientes mais saudáveis. Gerar valor com contratações mais efetivas, treinamentos mais assertivos, engajamento de qualidade e redução do Turnover”.

A Arbache Innovations se enquadra em duas categorias de produtos e serviços relacionados ao transporte, que são Gestão e Educação, e foi selecionada para a primeira fase do programa, fazendo parte das seletas 50 startups que receberão tração neste primeiro momento.

 

Conheça mais sobre os nossos produtos aqui.