Arbache Indica Carreira da Mulher Eventos

Dia das Mulheres com Evento Especial Connect Elas

Dia das Mulheres com Evento Especial Connect Elas

A equipe Arbache Innovations gostaria de parabenizar as mulheres pelo seu dia. Para demonstrar o seu apoio à equidade de gênero e ao empoderamento feminino, postulado no quinto ODS da ONU, a Arbache promove com suas parceiras o evento ConnectElas.

>> Faça aqui sua inscrição: arbache.rds.land/inscricao…

Também nesse dia tão especial a Arbache Innovations está lançando oficialmente uma página dedicada ao Empoderamento feminino em conjunto ao projeto de responsabilidade social alicerçado no quinto ODS.

>> Empoderamento Feminino: arbache.com/mundomelhor…

Ana Paula Arbache

Ana Paula Arbache

Pós-doutora em Educação pela PUC/SP. Doutora em Educação pela PUC-SP. Mestre em Educação pela UFRJ. Certificada pelo Massachusetts Institute of Technology/MIT- Challenges of Leadership in Teams (2015), Leading Innovative Teams (2018). Docente dos cursos de MBA e Pós MBA da Fundação Getúlio Vargas. Orientadora e avaliadora de trabalhos de pós-graduação. Sócia Diretora da Arbache Innovtions, responsável pelas ações de Gestão de Pessoas, Liderança, Governança Corporativa, Sustentabilidade Ética, Social e Ambiental e Elaboração e Aplicação Jogos de Negócios. Pesquisadora e autora das obras: A Educação de Jovens e Adultos Numa Perspectiva Multicultural Crítica (2001), Projetos Sustentáveis Estudos e Práticas Brasileiras (2010), Projetos Sustentáveis: Estudos e Práticas Brasileiras II (2011), Sustentabilidade Empresarial no Brasil: Cenários e Projetos (2012), A crise e o impacto na carreira (2015), O RH Transformando a Gestão – Org. (2018). Certificação em Coaching e Mentoring de Carreira para Executivos. Mentora do Capítulo PMI/SP. Curadora e Colunista do blog arbache.com/blog e Página Mundo Melhor de Empoderamento Feminino Arbache innovations. Fundadora do Coletivo HubMulheres. Palestrante em encontros nacionais e internacionais.

1 Comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Eu tive a oportunidade de assistir a transmissão ao vivo do evento sobre o Empoderamento e a Carreira Feminina, ministrado pela Prof. Ana Paula Arbache, com a participação de mulheres de sucesso e de muita expiração. Com temas de reflexão para todas as mulheres, como: Escolhas, Como Chegar ao Topo, Planejamento das Fases de Carreira, Oportunidades e os Perfis dos Líderes das Gerações X e Y.
    Parabéns Prof. Ana Paula Arbache pela iniciativa!