Coaching Empreendedorismo e Inovação

Segundo Trend Pocket Blog Arbache – Em 13 de Novembro de 2015, o Blog Arbache Apresenta Sua Parceria Com o Mit e Lança E-book: “a Crise e o Impacto Na Carreira”.

No dia 13 de novembro de 2015. o Blog Arbache realizou o segundo Trend Pocket e dessa vez, contando com a participação de docentes do MIT que participaram do evento via Skype.

O evento reuniu profissionais, articulistas, estudantes, leitores, familiares e amigos que aproveitaram a ocasião para confraternizar e fazer novos relacionamentos.

Os profissionais que estiveram nos Summer Course do MIT em 2014 e 2015 também estiveram presentes, alimentando a nossa rede de profissionais que internacionalizam o seu processo de formação e sua visão multicultural para o ambiente dos negócios.

Os anfitriões da noite os professores Ana Paula Arbache e Fernando Arbache apresentaram a parceira com o MIT no Brasil e enfocaram a relevância de se estabelecer o conhecimento em rede, bem como uma postura colaborativa e produtiva entre os profissionais presentes. Também agradeceram à todos que estiveram com o Blog Arbache em 2015, confiando nos conhecimentos ali compartilhados e nos profissionais que dele fazem parte. Ao final da noite os professores lançaram o e-book “A Crise e o impacto na Carreira”- disponível para aquisição.

O assunto não poderia ser mais atual, a mentoring de carreira Profa. Dra. Ana Paula Arbache e o Prof. Doutorando  Fernando Arbache se uniram nessa obra, para trazer uma discussão  urgente e necessária para profissionais de mercado, que têm como o foco a gestão de carreira de sucesso. A crise é o pano de fundo para temas pertinentes que possam ultrapassar as limitações desse cenário e promover as oportunidades certas na hora certa!
COMPRAR EM http://livro.arbache.com