Coaching

Workshop ”Novo Tempo, Outras Respostas! Como Você Está Performando Frente Às Suas Expectativas de Carreira? Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos – PMI/SP

Com o tema acima a profa. Dra. Ana Paula Arbache, apresentou o workshop no 14o Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, organizado pelo PMI/ SP em São Paulo, no dia 11/11/2015.

Na ocasião a professora discutiu os impactos que a conjuntura política e econômica brasileira impõe ao mercado de seleção e contratação de talentos, na área de gerenciamento de projeto. Também foram abordados os comportamentos profissionais que devem incentivados em períodos de crise, bem como aqueles comportamentos sabotadores que devem ser evitados.

Para melhor entendimento do tema, a professor trouxe uma dinâmica de contratação executiva, a partir de uma descritivo de vaga para gerentes de projetos sob plataforma global, para que se pudesse analisar a atratividade e a competitividade dos participantes. O texto complete do workshop está disponível no e-book “A crise e o impacto na carreira” – no seguinte endereço para aquisição.

Seguem as fotos do evento:
foto-minha

pmisi-2015

pmisi-2015-2

O assunto não poderia ser mais atual, a mentoring de carreira Profa. Dra. Ana Paula Arbache e o Prof. Doutorando Fernando Arbache se uniram nessa obra, para trazer uma discussão urgente e necessária para profissionais de mercado, que têm como o foco a gestão de carreira de sucesso. A crise é o pano de fundo para temas pertinentes que possam ultrapassar as limitações desse cenário e promover as oportunidades certas na hora certa!

COMPRAR EM http://livro.arbache.come.com

Ana Paula Arbache

Ana Paula Arbache

Pós-doutora em Educação pela PUC/SP. Doutora em Educação/PUC-SP. Mestre em Educação/ UFRJ. Certificada pelo MIT- Challenges of Leadership in Teams. Docente MBA e Pós MBA da FGV. Sócia Arbache Innovations, Plataforma de Mentoring Arbache.Palestrante em encontros nacionais e internacionais.

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.