A Arbache Innovations é uma HR Tech que tem como missão levar mais inovação, assertividade e agilidade ao seu RH! Oferecemos soluções para processos de Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento, capazes de revolucionar a gestão de pessoas e potencializar as competências dos seus talentos e candidatos.

Com o Assessment SELF, que integra gamificação, inteligência artificial, storytelling e ciência, você tem acesso rápido a relatórios completos sobre as soft skills de suas lideranças e profissionais. Use nossas ferramentas de People Analytics para comparar dados e resultados e torne seu RH cada vez mais estratégico.

Fornecemos também Trilhas de Desenvolvimento (Trainer Game) e soluções para Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) e Fit Cultural. Com a Arbache você garante o alinhamento dos seus candidatos à cultura e às necessidades da sua organização, fazendo o fit perfeito entre o momento da empresa e do candidato e melhorando sua gestão de talentos.

A Arbache Innovations trabalha em colaboração com o MIT Professional Education e é signatária do Pacto Global e comprometida com a Agenda 2030 da ONU. A diversidade é um de nossos valores, e por isso fornecemos soluções integradas também para a Gestão de Carreira da Mulher e a promoção da diversidade e do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nº 5, que aborda a igualdade de gênero.

O que é o Self?

O SELF é um assessment inovador que te ajuda a revolucionar os seus processos de Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento. Ele realiza o mapeamento de soft skills e indica para as organizações e seus profissionais que competências eles precisam desenvolver para alcançar suas metas e crescer. O SELF traz uma experiência interativa e lúdica ao usuário, aplicando técnicas de gamificação e storytelling durante o mapeamento, para aumentar a assertividade do processo.

O SELF se apoia em quatro pilares:

Self-knowledge (Autoconhecimento): Com os resultados do SELF, o profissional e/ou organização pode conhecer melhor seus gaps e explorar oportunidades de crescimento contínuo.

Engagement (Engajamento): Para a obtenção de resultados precisos, o SELF promove o engajamento dos usuários, aplicando técnicas de gamificação e storytelling e inserindo-os em situações reais do mercado de trabalho em diversos segmentos.

Learning (Aprendizagem): O SELF entende que o aprimoramento de competências e habilidades úteis na vida profissional e pessoal deve ser constante. Por isso, nossos relatórios possuem um caráter educativo, promovendo o lifelong learning e contribuindo para o crescimento de profissionais e organizações.

Feed-forward (Orientação para o futuro): Acreditamos que o processo de crescimento deve ser feito, acima de tudo, com um olhar para o futuro. Feedbacks são essenciais para compreender nossos resultados passados, mas precisamos ir além.

Com base em análises de condições e competências atuais, o SELF estabelece direcionamentos para o crescimento e o alcance de metas futuras. Assim como tudo tem início, meio e fim, o desenvolvimento de competências precisa compreender resultados passados e competências presentes para traçar um caminho de sucesso para o futuro.

A Arbache Innovations