Empreendedorismo e Inovação Gestão de Projetos

Gestão Estratégica de Custos em Projetos com Novas Ferramentas de Controle

Aprenda nesse curso, com o Ronaldo Pontes, um dos melhores professores do Brasil de gestão de custos em projetos, titular no MBA em Projetos da FGV e reconhecido por sua abordagem didática, uma metodologia de gerenciamento de custo em projetos que pode ser aplicada mesmo nos ambientes mais ágeis. O único livro de gerenciamento de custos em projetos que divulgou esta metodologia é o Livro Gerenciamento de custos em Projetos, de autoria do Prof. Ronaldo Pontes e outros.

Veja nesse curso como fazer um planejamento utilizando técnicas de estimativa e orçamentação que representam um diferencial para o controle e gestão dos custos em projetos. Na parte de controle será apresentada uma nova ferramenta para gerenciar as responsabilidades e identificar as causas das variações de custos dos recursos do projeto. Essa nova ferramenta possibilita a aplicação de ações corretivas assertivas que representarão um novo diferencial no gerenciamento de custo em seus projetos.

Dias 25 e 26 de agosto de 2014, no Rio de Janeiro. Saiba mais em: http://beware.com.br/cursos/gestao-custos/

Vagas limitadas!

Peço que divulgue em sua empresa e para seus contatos.
Veja outros cursos disponíveis da Beware em www.beware.com.br .
Caso queira agendar uma visita em sua empresa para uma apresentação da Beware e de seus cursos e serviços, envie mensagem para beware@beware.com.br.