Cotidiano Empreendedorismo e Inovação Mercado Tecnologia

A Arbache Innovations está entre as 6 Startups latinas selecionadas para ir para o Vale do Silício

O Conecta é um programa de impulso a startups que trabalha com soluções para desafios enfrentados no setor de transporte, logística e atividades relacionadas.

Criado pela CNT em parceria com o BMG UpTech, o Conecta é um dos maiores programas de startups da América Latina e recebeu mais de 400 inscrições de empresas de diversos países, dentre as quais selecionou 50 para a primeira parte do processo, depois diminuiu o grupo para 25 e finalmente montou o seu seleto time com as 6 melhores startup da América Latina para a terceira fase do programa.

O Vale do Silício.

A Arbache Innovations passou por todas as fases e foi selecionada para, além de receber a tração, passar uma temporada no Vale do Silício através do Plug and Play, o que proporcionará uma troca de experiência com grandes agentes inovadores do mercado mundial.

O Vale do Silício é um berço da inovação tecnológica do mundo, e conta com empresas como Apple, Facebook, Google, Nvidia, AMD, HP, entre outras. Palo Alto tem um papel importante no cenário atual do mundo e por lá continuam acontecendo muitas revoluções, o que proporciona um ambiente inovador e ideal para o fomento de startups disruptivas.

A Arbache Innovations está colaborando para criar ambientes mais saudáveis, gerar valor com contratações mais efetivas, treinamentos mais assertivos, engajamento de qualidade e redução do Turnover.

A Arbache Innovations se enquadra em duas categorias de produtos e serviços relacionados ao transporte, que são Gestão e Educação.