Cotidiano Eventos Geral MIT

Arbache trabalha em colaboração com FGV, Invest Ottawa e MIT Professional Education

Colaboração Sucesso

A Arbache Innovations tem se destacado no mercado com tecnologias que animam o mercado em todas as perspectivas. A gamificação no treinamento de recursos humanos e na educação tem sido o centro de inúmeros debates pelo mundo e as tecnologias da Arbache vêm surpreendendo na qualidade e no valor de suas entregas.

Parte do sucesso vem com o reconhecimento de grandes instituições, que realizam a muito tempo um notável trabalho. Exemplos desse reconhecimento são: a FGV, que é reconhecida no território nacional como uma das melhores instituições de ensino, o MIT, que figura há muito tempo entre as melhores instituições de ensino do mundo – principalmente na área da tecnologia e o Invest Ottawa, uma aceleradora na cidade de Ottawa, no Canadá, que incentiva grandes startups em todo mundo.

Colaboração com o MIT.

O MIT, ou Instituto de Tecnologia de Massachusetts, é uma universidade privada de pesquisa localizada em Cambridge, Massachusetts, EUA. A instituição, frequentemente citada como uma das maiores do mundo, possui cinco escolas e uma faculdade que contém um total de 32 departamentos

O MIT Professional Education, organizado há mais de 70 anos, oferece cursos de educação continuada e oportunidades de aprendizagem para profissionais de ciências, engenharia e tecnologia em todos os níveis. No Brasil, o MIT Professional Education é representado exclusivamente pela Arbache Innovations, que garante cursos e programas que podem alavancar a carreira profissional de empresários, executivos, empreendedores e todos aqueles que buscam conhecimento de excelência em uma das melhores universidades tecnológicas do mundo.

Colaboração com o Invest Ottawa.

A Invest Ottawa oferece programas e iniciativas de desenvolvimento econômico que aumentam o dinamismo empresarial, a riqueza e o emprego na cidade de Ottawa e em sua região. Seu objetivo é tornar Ottawa a cidade mais inovadora do Canadá. Os serviços da Invest Ottawa incluem incubação e orientação de start-ups, aceleração para empresas existentes, atração de negócios globais e retenção de negócios locais, desenvolvimento de setor direcionado, comercialização da economia diversificada de Ottawa e alta qualidade de vida.

A Arbache é uma das empresas aceleradas pelo programa, o que aumenta a presença internacional da empresa, principalmente em solo canadense. Além disso, a empresa é acolhida pelo programa em sua incubadora, que fica na cidade de Ottawa, a capital canadense que é um dos polos de tecnologia mais quentes e diversificados da América do Norte.

Colaboração com a FGV.

A Fundação Getulio Vargas é uma das maiores e mais reconhecidas instituições de ensino do Brasil. Originalmente a FGV era uma escola de administração, mas com o passar do tempo foi se reinventando e hoje é referência nas áreas de ciências sociais e econômicas. A Fundação foi criada em 1944 e de lá pra cá vem exercendo um brilhante papel na educação econômica do país.

A Arbache contribuí com a excelência da Fundação através da oferta de cursos exclusivos de internacionalização dos MBAs realizados no MIT. Desde a comunicação, a escolha do curso até a organização de visitas em laboratórios e Startups é feita pela equipe qualificada da Arbache Innovations, em conjunto com a Empz, que é uma das conveniadas FGV.

Para conhecer mais sobre nossa empresa acesse: Arbache

Avatar

Luiz Gustavo

Publicitário de formação e produtor de conteúdo da Arbache innovations.

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.