Coaching Empreendedorismo e Inovação Estratégia

PÓS-MBA Em Inteligência Empresarial – Inteligência e Negociação com Fornecedores

O Pós-MBA em Inteligência Empresarial, é um curso coordenado pelo Professor Ronaldo Rangel.

O Pós-MBA em Inteligência Empresarial apresenta características inovadoras em seu conteúdo, visto que abordará todos os temas que compõem o estado da arte em inteligência de negócios, inteligência em geração de valor, negociação com fornecedores e em vendas.

O curso tem o objetivo de proporcionar ao aluno a compreensão e o aprofundamento pela aplicação de diferencial metodológico centrado em PBL (Problem Based Learning), processo que centra a aprendizagem a partir de um problema apresentado e que se apoia na utilização de analogias, metáforas e estudos de casos práticos, ademais os recursos providos permitem clarificar as deficiências dos modelos básicos normalmente em uso.

Além disso, o curso pretende estimular uma efetiva interação dos alunos com os desafios originados pelos temas descritos anteriormente. O método de ensino será essencialmente vivencial, facilitando e viabilizando a retenção do conteúdo aplicado à vida real do participante. Dessa forma, os participantes terão plenas condições e conhecimentos específicos que os habilitarão a usar ou criar procedimentos para a redução da incerteza e elevação da assertividade nas decisões empresarial, através da busca do conhecimento, principalmente externo à organização. Assim a informação e seu tratamento e uso passam a ser elementos de vantagens competitiva, onde o processo de sense making e de decision making se sobrepõem.